MPLAN Sistemas e Consultoria

Seja bem vindo, a MPLAN é uma empresa que atua no desenvolvimento de sistemas para operadoras de planos de Saúde, administradoras de benefícios, clínicas e consultoria.
MSOPS
MSOPS

Sistema para operadora de plano de saúde

Solução apara atender a todas as necessidades de Operadoras de Plano de Saúde, tendo com foco principal a agilidade e otimização de processos e geração de informações para tomadas de decisão.
MAS
MSA

Sistema para autogestão privada e pública

Solução para atender as necessidades de Autogestões privadas ou públicas, tendo com foco a agilidade e otimização de processos e geração de informações para tomadas de decisão.
MSAB
MSAB

Sistema para administradoras de benefícios

Solução apara atender a todas as necessidades de Administradoras de Benefícios, tendo com foco principal a agilidade na navegação e otimização de processos complexos.
MSCP
MSCP

Sistema para controle de clínicas populares

Sistema para atender todas as necessidades de clínicas populares como por exemplo controle/gestão do cartão fidelidade de hospitais e clínicas em geral.

MAPP

Aplicativos móveis para Operadoras de Saúde e Escolas, com integração a qualquer sistema e banco de dados utilizado.

O aplicativo é configurado de acordo com as imagens e logomarcas do cliente. São disponibilizados cartão virtual, acesso a dados financeiros, guias de atendimento, mapas para localização de rede credenciada e mensagens automáticas referentes a liberação de guias em auditoria e outras mensagens configuradas pelo cliente.

 
 
 

Porque contratar a MPLAN?

Porque pensamos primeiro em nossos clientes.

icon-seguranca

Segurança

icon-estabilidade

Estabilidade

icon-suporte-tecnico

Suporte Técnico

icon-soluces-completas

Soluções Completas


Perguntas Frequentes

1O sistema atende as normas da ANS ?
O sistema atende a todas as exigências atuais e futuras obrigações exigidas pela ANS, para que a operadora sempre tenha boa avaliação no IDSS e não sofra punições.
2O sistema faz validação de arquivos XML TISS para os prestadores?
No portal tem a a opção do prestador enviar o XML , onde todos os dados já são validados de acordo com as regras determinadas no sistema. Caso hajam erros o arquivo é rejeitado e os erros são informados para o prestador.
3O sistema faz controle de reajustes da ANS e cobrança retroativa em caso da ANS atrasar a liberação do índice ?
O controle de reajuste é muito prático, basta informar o índice liberado pela ANS e informar os meses para cobrança retroativa.
4O Sistema gera DMED ?
O sistema gera todas as obrigações da Receita Federal.
5O sistema envia comunicado de quitação de débitos ?
A quitação de débitos pode ser enviada nos boletos, impressa em lotes e também liberada no portal da operadora.
6O sistema envia cartas de avisos e cobrança ?
O sistema emite automaticamente as cartas de avisos e de cancelamento, de acordo com a configuração de cada contrato.
7O beneficiário tem acesso aos seus dados ?
No portal o beneficiário tem acesso a todas as suas informações de acordo com as exigências da ANS e ainda pode imprimir quitação de débitos, verificar faturas de cobrança e coparticipações, informe de rendimento para imposto de renda e ainda pode baixar nosso aplicativo para ter tudo isso em seu celular.